7 thoughts on “2009

  1. recebi uma carta do mario mendes a tentar saber da minha localizaçao este e o e-mail da minha filha por favor respondam. tive integrado no c.caç.3413(1971/1973) gostaria de ter o contacto dele sou mais um de voçes obrigada

    • Já tentei ligar várias vezes para o tm: 911802845, mas tem estado desligado. Companheiro Quadros ando à procura de alguns açorianos, e também já consegui saber do “velho” de Porto Judeu, que está em San José da Califórnia. Um dia destes irei contactar com ele. Se souberes do paradeiro de mais companheiros aí dos Açores diz alguma coisa. Qual a melhor hora de falar contigo pelo telefone?
      Um abraço do Mário Mendes.

  2. Do 4.º Pelotão da COMP.2676

  3. olá caros senhores , procuro o senhor Francisco Manuel da Costa Simas 1º cabo atirador 07495871 na companhia de caçadores 3413 . Resido nos Açores Faial e sou sobrinha do vosso colega Soldado atirador 03675571 António Fernando da Silveira (Açores) actualmente residente no Canadá. Voltaram juntos para o Faial e hoje nada se sabe do senhor Francisco Simas, por favor se puderem ajudar liguem o numero 965 811 211. obrigado .
    Anabela Pereira

    • Olá Anabela, eu era amigo dos companheiros que referes, o Simas era do meu grupo, mas também não sei por onde anda. Há uns tempos estive a falar com outro companheiro do grupo que vive em S.Roque do Pico e ele falou que o Simas estaria para os Estados Unidos.

      • Seria muito importante saber a freguesia de residência do Francisco Simas. Talvez esse amigo do Pico saiba responder a isso. Por favor comunique através do meu email. Desde já os meus agradecimentos.

    • Sra. Anabela Pereira por favor deixe-me saber onde vive o seu tio e se possível o número de telefone. Faço parte de uma Associação de Combatentes Açoriano. Estamos tentando chegar ao Sr. Francisco Simas. Sabemos que ele é natural de São Miguel, mas não mais que isso. Se ele morou na Ilha do Faial, qual foi a freguesia. Por outras palavras qualquer pormenor que possa fornecer será muito bem vinda. Cumprimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s