2013

Foram 19 os que disseram “presente”. É sempre com enorme alegria e satisfação que vemos ano após ano os “camaradas” que integraram a Companhia de Caçadores 3413 que nos longínquos anos de 1971 a 1973 em Angola cimentaram laços de amizade que perduram há mais de 40 anos. Há aqueles que “teimam” em nunca faltar, talvez a pensar no “guiness”, outros que intermitentemente vão aparecendo, mas a maior alegria é quando nos toca encontrar alguém que não estamos habituados a ver vestido à civil, porque a última vez que os vimos foi ainda com “camuflado”. Este ano coube-nos a sorte de reencontrar o Humberto Caldeira (transmissões). Para aqueles que como eu não o via há quase 40 anos, deixo o desafio de o encontrarem nos vídeos que estão publicados neste blog.

IMG_1255 IMG_1253

4 thoughts on “2013

  1. Caros amigos, estive esta semana em M’Banza Kongo e Luvo e fiz algumas fotos que gostaria de Vos disponibilizar. Como posso fazer?

  2. Há por aí alguém das companhias de caçadores que partiram de Luanda do AEA, entre 1965 e 1969? – cgomes 1ºcabo CEMM AEC (Ubique)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s