Encontros

XVI Confraternização

Efectuada em Algés, no restaurante Caravela D’ Ouro, em 21 de Maio de 2011.


XV Confraternização

Realizada em Marco de Canaveses, no dia 8 de Maio de 2010. Eis algumas fotos:


15 thoughts on “Encontros

  1. tenho toda a vontade do mundo de estar presente no próximo encontro em Amarante.
    Para tal só preciso saber com alguma antecedencia o mês .

    um abraço

    amorim

  2. quanto á ideia dos Açores !!!!!!!!! estou nessa, gostaria de rever o meu querido amigo carvalho , dos ARRIFES

  3. Olá Camaradas!
    Pertenci à CCaç 3513 que esteve sediada no Quiende entre 72 e 74, e que por isso pertenciamos ao esmo Bat de Cuima.
    Na v/ Compª havia um amigo de infância (o GASPAR) de quem nunca mais tive noticias.Caso tenham contacto agradecia.
    Em 2011 parece que também teremos o n/ convivio nos Açores, pois pese a 3513 ser da Madeira também tinha açorianos.
    Saúde é o que mais desejo,
    Barros

    • Caríssimo Barros Nunes.
      O Gaspar é dos poucos continentais de quem não se sabe o paradeiro. Lamento não ter notícias mas creio ser opção do próprio.

  4. por motivos de força maior não me foi possivel estar presente no encontro de melgaço . Espero encontrar -me no proximo ano em Amarante.
    Deixo-vos aqui o meu contacto amandio_leitao@hotmail.com.

    Com 1 abraço do pescador do Rio Luvo

  5. MUITO BOM ESTE ESPAÇO.E BEM HAJA QUEM PARTICIPA.
    Sou um dos “CAMARADAS” da 2676 tenho acompanhado estas BOAS noticias da vossa companhia e que me deixam com MUITAS SAUDADES DOS BONS E MAUS MOMENTOS, que passei com TODOS OS GRANDES CAMARADAS, tenho pena que a”MINHA COMP. não tenha o mesmo espirito de convivio, por isso tenho acompanhado alguns convivios da 2677 e que fazem parte das comp. 2674,2675,2676,2677, que foram “NASCIDAS” no B.I.I.17 na ILHA TERCEIRA nos AÇORES.Tenho poucos contactos dos CAMARADAS da 2676 ,e dos que tenho divulgo passo a “palavra”. Este ano 2012 vou estar presente no convivio da 2677 no dia 12 de Maio no BOM Jesus em BRAGA onde espero encontrar alguns da 2676.
    UM GRANDE ABRAÇO DE AMIZADE PARA TODOS OS CAMARADAS.
    J.Castro.
    “Furriel da 2676”

    • parabens pela organização dos vossos convivios afinal a gerra deixou-nos alguma coisa de bom , a minha companhia também tem uma logistica porreira todos os anos nos encontramos num brutal almoço eu pretencia á cpm 3427 cediada em luanda estrada de catete embarquei a 31 de julho de 1971 no paquete vera cruz, daqui envio um forte abraço a todos os que mais tarde ou mais cedo cumpriram o serviço militar em angola deixando os nossos familiares ,um abraço

  6. Caros companheiros da Comp. 3513.
    Encontrei agora este magnífico espaço que todos vão escrevendo. Se me é permitido pelo o autor do site quero antes apresentar-me. Fui soldado de TRMS no Batalhão de Artilharia 3859 sediado no Cuimba onde a vossa companhia estava sob o comando do B.Art. 3859. Fui duas vezes ao Quiende (que grandes companheiros lá encontrei) em visita de rotina feita pelo Comando do Cuimba.
    A malta do Cuimba desde o seu regresso tem reunido desde que regressou e este ano tal com vós queridos companheiros de armas já lá vão 40 anos parece que foi ontem que estive a beber uma cuca com um companheiro das Transmissões – que grande camarada eu encontrei na minha primeira ida ao Quiende, aliás, como foram todos os que nos receberam. Se cito o companheiro das TRMS, como todos vós bem sabiam, cada um procurava os companheiros de especialidade: condutores, cozinheiros, atiradores etc., etc..
    Como já citei, no presente ano vamos fazer quarenta anos que regressamos de Angola e desde sempre tenho sido eu (passe a modéstia) que sempre organizei as confraternização do B.Art. 3859 que estão escritas no meu livro: “25 Anos Depois de Angola” e que basta os companheiros meter o nome do B.Art.3859 na net para verem o mesmo. Mas a razão principal que me levou a entrar no site desde companheiro, é para perguntar aos companheiros da 3513 se me sabem dar notícias de um operador de TRMS (que já não me lembro o nome) mas estou a vê-lo com 20/21 anos de idade: magro, mais ou menos com 1m65 de altura, penso cabelo louro e que foi uma vez ao Cuimba fazendo escolta ao MVL e que todo o pessoal de transmissões do Cuimba o foi receber retribuindo a amizade que o pessoal de transmissões do Quiende recebeu os operadores rádio do Cuimba. Deixo aqui o meu e-mail para qualquer companheiro me puder contatar.
    Grande abraço companheiros do Quiende, e que a saúde seja a vossa companheira diária.
    Joaquim Cortes

  7. MANUEL REIS FAZ CONVIVIO DA CART3448 A 25 ANOS

  8. Encontrar amigos da Companhia de Caçadores 793 Angola 1965/67

    • ola boa tarde sou o Edmundo mais conhecido pelo Brasileiro( condutor) tambem ando á vossa procura meu contato 932787001 ,e tel casa 236034763

  9. Gostava de ter contactos com antigos companheiros do P.A.D.1O49.
    neves.eh@gmail.com Tel 96 71 35 169.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s