Memórias vivas.

1 Comentário

Há dias fui surpreendido com um telefonema vindo dos Açores, ilha de S.Miguel, de um irmão do nosso saudoso companheiro António Amaral Machado. O Fernando Machado teve conhecimento deste nosso blog e procurava saber das circunstâncias da morte do seu irmão e por isso facultei-lhe a lista dos contactos activos da nossa companhia.

Já falei com ele mais vezes e também já sei que ele ligou a alguns dos companheiros, no sentido de lhe darem mais informações. Ele tinha apenas 11 anos quando o irmão perdeu a vida ao serviço da Pátria e as saudades são mais que muitas.

Caros companheiros, é favor consultarem os vossos álbuns e se possuírem fotos onde esteja o António Machado é favor enviá-las para o seu e-mail: YOUFLY1@HOTMAIL.COM

Duas fotos, uma antes de ingressar no serviço militar e outra já no teatro de operações, junto de uma viatura que certamente conduziu muitas vezes, na sua especialidade de condutor auto.

A sua terra natal, freguesia de Santo António, concelho de Ponta Delgada, homenageou os combatentes, filhos da terra que perderam a vida na guerra em terras africanas, e nós seus companheiros associamos-nos  também a esta justa homenagem.

Até um dia, amigo e companheiro!

 

Anúncios

One thought on “Memórias vivas.

  1. Gostaria de saber quem controla esta pagina, tenho muito interesse em contactar. obrigado

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s