Encontro de 2014

2 comentários

Foi uma tarde muito agradável que o organizador do XIX encontro nos proporcionou. Foram 18 os que disseram “presente” e rumaram a Cantanhede para recordarem aventuras em África que cimentaram amizades que vão perdurar para sempre. Nos últimos anos o grupo dos resistentes tem-se estabilizado e muito gostaríamos que o mesmo se alargasse mas mesmo com o esforço redobrado dos organizadores tal não tem sido possível.

Desta vez tivemos conhecimento que nesse mesmo dia, (24/05/2014), também na Bairrada estava em confraternização uma companhia  com quem tivemos o prazer de conviver em Angola nos finais de 1971 e começo de 1972. Trata-se da C.Caç. 1311 a quem nos juntamos em Cleópatra e Cecília dando protecção à companhia de engenharia que abria picadas no Uíge, zona do Tôto.

Em contacto entre ambas ficou acordado que no próximo ano (2015) o encontro anual seria conjunto e portanto temos desde já a certeza que vai ser um encontro maior, um verdadeiro “encontrão” e que em princípio será realizado em Maio.

Eis algumas fotos:

ipp

Homenagem aos combatentes do Ultramar, onde também recordamos os “nossos” falecidos em combate e outros que já não estão entre nós.

ipp

O organizador deste encontro com o comandante da nossa companhia depois da colocação da coroa de flores homenageando os combatentes.

ipp

O bolo com que finalizamos os encontros e brindamos à saúde de todos.

E agora um pequeno vídeo do evento. Clique no link abaixo:

http://youtu.be/0qeLbCVmCh4

 

2 thoughts on “Encontro de 2014

  1. Estou a ajudar o meu Pai a encontrar Camaradas. Gostava de dar essa felicidade ao meu Pai. Ele pertencia á 1311 e Chama-se Alfredo Mateus, se souberem de alguma coisa podem escrever para o meu mail pedro.mateus@rtp.pt ou ligar 961316983. Abraços

    • Caro Pedro, a C.Caç. 1311 juntamente com a C.Caç. 3413 vão este ano de 2015 realizar um convívio no dia 16 de maio em Santa Maria da Feira. Esteja atento às notícias deste blog. A 1311 de que estamos a falar cumpriu serviço em Angola no ano de 1971, mas em anos anteriores também houve outras companhias com este número. Ver se consegue saber se o seu pai serviu nesta 1311 do ano de 1971. Se for quando aqui publicarmos mais dados do convívio deste ano, podem inscrever-se. Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s