250 mil visitas

5 comentários

Um quarto de milhão de visitas a este blog foi atingido ontem. Lançado em Abril de 2009 tem vindo paulatinamente a merecer a atenção de muitos ex-combatentes e também de gente mais jovem principalmente de angolanos que não viveram a guerra colonial mas querem conhecer a história do seu país.

Aos companheiros da C.Caç. 3413, lanço mais uma vez o desafio de aqui colocarem os seus comentários, artigos, opiniões, lembranças do tempo da guerra que vivemos. Felizmente, temos tido também a colaboração de outras unidades e com muita satisfação constatamos que este sítio tem também proporcionado encontros de companheiros que querem recordar o tempo da juventude que em consequência da guerra nos levou para África.

BEM HAJAM, todos os que fazem deste sítio um local de encontro e de convívio.

Mário Mendes

5 thoughts on “250 mil visitas

  1. Só este ano acedi ao vosso blog. Pude relembrar alguns momentos que passei convosco, na Mamarrosa, quando por lá passei, em estágio, para o curso de Comandantes de Companhia.
    Teria muito gosto em participar num dos vossos próximos encontros anuais e assim conviver de mais perto com quem me ajudou, um dia, a passar uma etapa dificil da minha vida.
    Um abraço amigo
    Bernardo Pinho

    • Lembro-me perfeitamente deste amigo ex-tenente. Até tenho uma foto durante uma operação que fizémos, no meio do capim. Onde quer que esteja, aquele abraço.

  2. Os meus parabens pela persistencia e pelo elevado número de visitas.
    Eu pelo contrario há mais de um ano que não atualizo o meu blog. Falta de tempo, vontade e talvez por náo encontrar o feedbak desejado por parte dos meus antigos camaradas de armas.

  3. Caro amigo Manuel Aldeias, santos de casa não fazem milagres! Se cada companheiro abrisse o seu baú, muitas histórias haveria para contar. Eu ainda não desisti, mas às vezes dá vontade, pois o ruído do silêncio é um pouco perturbador.

Deixe uma Resposta

