O encontro de 2012 já foi. Venha o próximo!

Deixe um comentário

Mais um ano de confraternização da C.Caç. 3413, juntou em Lisboa alguns camaradas que responderam à chamada e assim mais uma vez se cumpriu a tradição.

Recordar os tempos longínquos que passamos em África e no final brindar à saúde de todos para que estes convívios possam perdurar no tempo.

Este ano a confraternização ficou marcada pela triste notícia do infortúnio que bateu à porta do nosso amigo Amândio Leitão pelo falecimento recente do seu filho no dia 10 deste mês.

Ao nosso amigo e esposa enviamos um abraço solidário para que tenham força para superar esta situação difícil e contranatura da lei da vida quando os pais vêem partir os filhos.

No próximo ano se Deus quiser faremos o XVIII e também continua em pé a hipótese de uma viagem aos Açores. Para aqueles que nunca lá foram aproveitarão para conhecer a beleza do arquipélago. Para outros que lá estiveram no ano de 1971 e não lá tornaram será uma excelente oportunidade para recordar velhos tempos e para aqueles que já lá foram uma ou mais vezes, voltar aos Açores é sempre um fascínio.

Aqui vai um pequeno vídeo do encontro de 2012.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s