Em Luanda, o lixo vale dinheiro.

Deixe um comentário

O Governo de Luanda vai passar a comprar lixo dos cidadãos, de modo que estes possam também obter algum dinheiro e garantir a limpeza da capital do país, anunciou hoje (sábado) o governador provincial, Bento Bento.

O responsável intervinha num acto político de massas realizado no Pavilhão da Cidadela Desportiva, para saudar o 14 de Abril, Dia Nacional da Juventude, uma homenagem ao herói José Mendes de Carvalho “Hoji Ya Henda”.

Para o também primeiro secretário provincial do MPLA de Luanda, a compra do lixo faz parte de um programa de impacto que está a ser implementado na cidade de Luanda.

No quadro deste programa, “o negócio do lixo passará a ser também um negócio para o povo e para a juventude, pois poderão passar a recolher o lixo e vender directamente ao Governo”, explicou.

Segundo o governante, este programa é da iniciativa do presidente José Eduardo dos Santos e visa tirar milhares de famílias da pobreza.

Angop

NR: Ora aqui está, segundo os responsáveis angolanos o caminho para acabar com o desemprego do povo e da juventude angolana. Incentivam-se os ricos a fazer cada vez mais lixo, que assim ajudam o povo e a juventude. E esta hein!!! Eureka. Tão fácil né? O que é preciso é ter esperto nos cabeça! Se a moda pega por outras paragens, no fazer lixo é que está o ganho…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s