APVG – Sorteio de 2011

20 comentários

Adiamento da data do sorteio nacional.

Devido a que os bilhetes do sorteio nacional da APVG (Associação Portuguesa dos Veteranos de Guerra) está a decorrer muito lentamente, porque a vida está difícil para todos, foi feito um pedido a S.Excelência  o senhor  Ministro da Administração Interna para a dilatação do prazo da venda dos bilhetes.

Assim, no dia 19 de Agosto de 2011, foi despachado favoravelmente o pedido para alteração da data do sorteio que passou do dia 29 de Dezembro de 2011 para o dia 31 de Julho de 2012. É esta a informação que consta no site da APVG (www.apvg.pt)

Este ano ainda não vi os vendedores dos bilhetes aqui na minha cidade e por isso não tive oportunidade de adquirir qualquer. O próprio site da APVG deveria disponibilizar a venda on line, seria mais fácil para quem quisesse ajudar.

Mais uma vez esperamos pela solidariedade dos portugueses, pois o Estado já não se interessa pelos seus ex-combatentes. Já lhes sugou o sangue, suor e lágrimas, podem agora ser descartados.

Mário Mendes

20 thoughts on “APVG – Sorteio de 2011

  1. E ainda suga impostos, taxas, emolumentos, etc, etc… Afinal o MF (Ministério das Finanças) nunca se esquece de nós!

  2. Boa noite,

    Alguém que me saiba dizer quem foram os vencedores do concurso do dia 29 de dezembro de 2011.

    Obrigada,
    SV

  3. Os resultados serão aqui indicados?

  4. alguem sabe me dizer se o sorteio de 31 de julho de 2012 foi realizedo,e qual os numeros sorteados.

  5. Gostaria de saber o resultado do sorteio de 31-julho de 2012.

  6. Gostaria de saber o resultado do sorteio de 31 de julho de 2012

  7. Pois eu tambem estou aqui para saber quais os numeros que sairam que nao os encontram sera que poderiam publica los aqui quem souber? obrigada

  8. Então qual os números do sorteio de 29 de Dezembro de 2011.Ainda tenho em meu poder a caderneta e não consigo desvendar quais os níumeros. Será que fui enganado?

Deixe uma Resposta

