Todos, ao Facebook

4 comentários

Caros companheiros da C.Caç. 3413, alguns de nós já navegamos nas redes sociais, designadamente no facebook (Ribeiro, Pedro, Correia, Leitão, Teixeira, Marques, Quadros) são os que já tenho na minha lista.

Confesso que de princípio me inibi de usar estas redes, pensava que daria muito trabalho, era preciso pachorra, mas agora estou a ficar rendido a estas tecnologias e por isso apelo aqueles companheiros que ainda não estão on-line que experimentem.

Já temos o blog que continuará activo mas com esta rede espero “apanhar” mais alguns que por aí andam escondidos no “mato” feitos “desertores” e como pertencentes a uma companhia de caçadores espero mesmo caçá-los para o nosso convívio.

Com esta realidade podemos mais facilmente interagir e comunicar. Bem sei que na nossa idade é um pouco mais difícil a utilização destas ferramentas, mas acreditem que não é nenhum bicho-de-sete-cabeças. Além disso há sempre os filhos ou outros familiares mais novos que darão uma mão aos mais “aselhas”.

Até já temos um grupo no facebook, conforme imagem que se segue que foi criado por uma filha de um nosso companheiro, a quem agradeço a iniciativa. Eu já me inscrevi como membro do grupo, façam o mesmo. No facebook procurem “Companhia de Caçadores 3413” e toca a incorporar o mesmo.

Cá fico à espera, a monitorizar o movimento, somos ainda poucos, mas acredito que  esta onda vai crescer e muitos mais virão. Para os mais renitentes, não se escondam, apareçam por iniciativa própria, pois mais dia, menos dia, serão apanhados na “malha” desta grande rede. Vai ser um enorme “arrastão”.

Mário Mendes

4 thoughts on “Todos, ao Facebook

  1. Mário Mendes,

    A adesão é só para os companheiros da CCaç 3413 ou também a todos aqueles que estiveram na guerra em África?
    Um abraço,
    José Magalhães

  2. Mário Mendes,
    sou o filho do Oliveira e tenho tentado achar a pagina do facbook para mostrar a meu pai, infelizmente por algum motivo não a consigo encontrar, se fosse possivel mandar o link o um pedido de amizade agradecia. http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001093577597
    o meu nome é Artur Oliveira

Deixe uma Resposta

