XVI Encontro da C.Caç.3413

4 comentários

Foi agendado para 21 de maio de 2011 (sábado) o encontro anual da Companhia de Caçadores 3413. Este ano vamos marchar até à capital do país para “formar” junto ao Mosteiro dos Jerónimos a partir das 11 horas.

Há quase 40 anos também nos dirigimos para perto desse local, cais de Alcântara, onde nos aguardava o “Vera Cruz”, mas desta vez quem nos aguarda é o “Caravela d’ Ouro”.

Já sabemos que o grupo dos que “nunca falham” estará presente, mas como Lisboa é perto para todos, esperamos que desta vez venham os menos assíduos e também aqueles que não pertencendo à companhia de qualquer forma se identifiquem connosco, por terem estado nos mesmos locais da guerra que nós. Alguns nossos amigos já manifestaram esse desejo, é hora de se apresentarem …

Temos a certeza que o promotor do evento tudo fará para reunir o maior número de “tropas” possível e não regateará esforços para “arrastar” os menos entusiastas e por isso julgo que desta vez, vamos realizar um enorme “arrastão”.

A guia de marcha, pode ser consultada AQUI.

Mário Mendes

4 thoughts on “XVI Encontro da C.Caç.3413

  1. Seria uma boa ocasião, para poder confraternizar e trocar impressões com os amigos da c.caç 3413, que antecedeu a C. Cav. 8453 na Mamarrosa.
    Boa ocasião para mim, por ser bastante próximo do meu local de residencia (SEIXAL).
    No entanto nesse dia, efectua-se o casamento de minha filha e portanto será completamente impossivel.
    Desejo a todos uma agradável confraternização.
    Manuel aldeias

    • Caríssimo Manuel Aldeias. Seria um prazer para todos nós, mas a vida é mesmo assim, e não hão-de faltar ocasiões. O próximo convívio talvez seja novamente em Lisboa e será recebido de braços abertos. A nossa festa como sempre correu do melhor, e espero e desejo que o mesmo se tenha passado no casamento da sua filha, e que essa união seja duradoura e lhe dêem muitos netos.
      Aquele abraço

  2. Eu não pertenci a vossa Companhia, porém, identifico-me convosco e, daqui de Cabo Verde, meu País, deseja-vos à todos uma boa confraternização. Meus parabéns aos organizadores desta FELIZ INICIATIVA !!! Um abraço fraternal para todos vós, meus companheiros de luta.

    • Caro Bento Santos. Li com surpresa e agrado os seus comentários, e gostava de saber como nasceu a sua identificação connosco. Fizémos algumas operações com várias companhias, e uma delas estava na Calambata e era composta de pessoal de Cabo Verde. Seria essa a sua Companhia?
      Aquele abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s