Açorianos no Canadá

Deixe um comentário

Há muitos açorianos na Diáspora, mas a grande maioria dos que acharam as suas ilhas pequenas para a realização dos seus sonhos, estão nos Estados Unidos da América ou no Canadá.

Já era assim no ano de 1971, quando estivemos em Angra do Heroísmo a formar a nossa CCaç.3413  e depois de cumprido o serviço militar, foram muitos os que deixaram para trás as suas terras e procuraram nas “Américas” um futuro melhor.

Desta vez, através de uma sobrinha do companheiro António Fernando da Silveira, (na foto), que descobriu o nosso blog, sinal de que o mesmo é visto nos Açores, nomeadamente no Faial, ficamos a saber que este amigo reside no Canadá. A sua morada já está na nossa lista de contactos para que os companheiros possam entrar em contacto com ele.

A sobrinha do Silveira, pede também a quem souber do paradeiro do amigo Francisco Manuel da Costa Simas, outro açoriano da nossa companhia, ex-cabo miliciano pertencente ao 2º grupo de combate, que dê notícias.

Aqui vai a foto do Simas, em 1971.

Vamos esperar que a procura deste companheiro tenha sucesso para assim podermos ajudar a sobrinha do Silveira, que gostava imenso de saber do seu paradeiro.

Mário Mendes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s