Balanço e Contas

2 comentários

Mais um ano chega ao fim e é tempo de fazer um balanço do que tem sido este projecto. Lançado em Abril de 2009, leva 21 meses, 200 post´s e 244 comentários. Como os companheiros da C.Caç. 3413 sabem, já antes tinha elaborado um site onde se registaram alguns factos da vida da nossa companhia em Angola, mas porque era uma página estática, achei por bem substituí-la por este blog, aberto a todos para que seja possível uma maior interacção e recolha de comentários.

Se nos primeiros meses o número de visitas era de cerca de 30 por dia, actualmente ronda as 150 e os visitantes são de lugares de todos os continentes. Ao longo deste tempo, o meu principal objectivo foi “descobrir” o paradeiro de companheiros que nunca deram “sinais de vida”, mas confesso que o resultado não foi animador, pois só consegui localizar três açorianos, um que está em São Jorge, outro no Pico e mais um por terras do tio Sam, conforme fui dando aqui notícias.

Apesar de publicitar este meio de contacto para os Açores e outros locais e sabendo que actualmente também das ilhas temos visitantes, o que é certo é que  ainda nenhum dos “nossos” se fez aqui anunciar, por desconhecimento ou talvez porque mesmo lendo, queiram continuar na “sombra”.

Este humilde escriba cá continua a fazer o que pode na esperança de merecer que mais alguém da C.Caç. 3413 diga “presente”, porque efectivamente eu esperava que este projecto fosse mais dinâmico, com mais artigos e comentários, mas também sempre se reconhece que “santos da casa não fazem milagres”.

Vem aí um novo ano, vamos ver o que acontece. Haja Saúde para todos.

Mário Mendes

2 thoughts on “Balanço e Contas

  1. eu já deixei varias mas até hoje não tive resposta do senhor e obrigados.sou e sempre fui contra o 25 por vários motivos o pcp sempre foi traidor do povo português e as crianças do 25 pois eram todos crianças não tinha um homem tudo criança e fui e só fizeram asneiras no tal verão quente só prenderam homens de bem.mas eles prendiam homens de bem mas era só para tomar os empregos deles ok?e meu e-mail está ai g.necho@hotmail.com quem achar que eu estou errado que me corrija que isso a minha opiniao ok.

    • Caro amigo, não respondo a todos os comentários que aqui são colocados, nem agradeço a alguém em particular. Eles são publicados se não contiverem ofensas ou impropérios. A liberdade de expressão e pensamento é permitida.
      Boas Festas.
      Mário Mendes

Deixe uma Resposta

